Weby shortcut

Inscrição

Atualizado em 19/11/14 09:32.

INSCRIÇÃO

SEM SUBMISSÃO  DE TRABALHO

Tabela de valores das inscrições

Estudantes de Graduação e Pós-Graduação 

R$ 30,00 -

Sócios da ANPAE com anuidade de 2012 paga 

R$ 40,00 -

Profissionais da Educação Básica

R$ 50,00

Pesquisadores e professores do Ensino Superior não sócios da Anpae

R$ 60,00

Outros profissionais não sócios da Anpae

R$ 70,00

 

COM SUBMISSÃO DE TRABALHO

Tabela de valores das inscrições

Estudantes de Graduação e Pós-Graduação

R$ 30,00 -

Sócios da ANPAE com anuidade de 2012 paga 

R$ 40,00 -

Profissionais da Educação Básica

R$ 50,00

Pesquisadores e professores do Ensino Superior não sócios da Anpae

R$ 60,00

Outros profissionais não sócios da Anpae

R$ 70,00

 

ANTES DE INSCREVER O TRABALHO, LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS NORMAS ABAIXO

 

ü  Somente serão aceitos os trabalhos cujos autores estejam previamente inscritos e com a taxa de inscrição paga.

ü  O certificado é condicionado à presença do(s) participante (s) durante a apresentação dos trabalhos.

ü  Os trabalhos podem ser inscritos para a apresentação em sessão de comunicação oral, relato de experiências e em sessão de pôsteres.

ü  Serão aceitos até 2 trabalhos por inscrição, desde que em categorias diferentes (comunicação oral, relato de experiência, pôster).

ü  Não haverá devolução da taxa de inscrição caso o trabalho não seja aprovado.

ü  Data limite de postagem: até às 23h do dia 04/11/2012 para o e-mail anpaecentrooeste2012@gmail.com

ü  Data de divulgação dos trabalhos aprovados neste site: a partir de 20/11/2012

ü  As normas de formatação dos trabalhos estão indicadas a seguir.

 

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

 Os trabalhos podem ser inscritos para a apresentação em sessão de comunicação oral, relato de experiência, sessão de pôsteres. Serão aceitos até 2 trabalhos por inscrição, desde que em categorias diferentes (comunicação oral, relato de experiência, pôster). Para a inscrição, os trabalhos devem ser elaborados de conformidade com as instruções abaixo.

APRESENTAÇÃO - COMUNICAÇÃO ORAL

 

Serão aceitos, para esta modalidade, relatos de pesquisas ou relatos de experiências educacionais concluídas, com textos completos, e com, no máximo, 3 autores.

 

1. O texto deverá ser feito em Word for Windows, em fonte Times New Roman 12, com alinhamento justificado, espaço simples e com parágrafo de 2 centímetros.

2. As margens esquerda e superior deverão conter 3 centímetros e as margens direita e inferior, 2 centímetros. Apresentar no canto superior do Resumo e na primeira página do Trabalho, o GT ao qual o trabalho está vinculado.

3. O título do trabalho deverá estar registrado em letras maiúsculas, em negrito, de forma centralizada. O texto completo deverá ter uma extensão entre 25.000 e 35.000 caracteres, incluindo os espaços entre palavras, em tamanho A4, incluindo as Referências, situando: objetivos(s) da pesquisa/relato de experiência, local e período de realização, metodologia utilizada, resultados, conclusões e referências (relativas às obras citadas e detalhadas conforme as normas da ABNT).

4. As notas devem ser numeradas sequencialmente e apresentadas no final do texto, devendo este apresentar uma correta linguagem escrita.

5. Um resumo, sem notas nem referências bibliográficas, com uma extensão máxima de 800 caracteres, incluindo os espaços entre palavras e acompanhado de três palavras-chave.

6. O trabalho deverá vir identificado. O autor deverá apresentar um arquivo contendo o resumo identificado e um arquivo contendo o texto completo também identificado.

7. O e-mail de cada autor e a instituição deverão constar junto à identificação, assim como a agência financiadora (se for o caso).

 

APRESENTAÇÃO - PÔSTER

Serão aceitos para esta modalidade relatos de pesquisas concluídas ou em andamento, bem como de experiências educacionais, com no máximo 3 autores.

1. O título do trabalho deverá estar registrado em letras maiúsculas, em negrito, de forma centralizada, e, na linha seguinte, ser situado o(s) nome(s) completo(s) do(s) autor(es), seguido da Instituição a que pertence(m) e do e-mail, com alinhamento à direita. Após espaço de 1 linha, situar o Resumo (único parágrafo), contendo, de maneira sucinta, a descrição do (s) objetivo (s), metodologia, resultados e conclusão.

2. No total, o texto não deverá exceder 2 páginas, tamanho A4, e deverá ser feito em Word for Windows, em fonte Times New Roman 12, justificado, entrelinha simples. Situar, ao final, 3 palavras-chave.

 

PRAZO PARA ENVIO DOS TRABALHOS

Os textos completos e resumos (para as comunicações orais e relatos de experiências) e de resumos (para os pôsteres) deverão ser enviados até, no máximo, às 23h do dia 04 de novembro  para o e-mail  anpaecentrooeste2012@gmail.com

 

CONFIRMAÇÃO DA ACEITAÇÃO

A aceitação ou não aceitação do trabalho será comunicado por meio de uma lista a ser divulgada neste site pela Comissão Organizadora. Os trabalhos e pôsteres selecionados serão indicados para publicação em CD-ROM com ISSN.

OBS: Para que o trabalho seja aceito exige-se que o autor ou, pelo menos, um dos autores esteja inscrito no evento, devendo este mencionar o seu e-mail. Os trabalhos e os pôsteres inscritos, que não seguirem todas as orientações (estando fora do padrão exigido), não serão considerados para análise, bem como não serão devolvidos.

 

Clique aqui para fazer o download da ficha de inscrição

Listar Todas Voltar